Orientações topo da Luiz Gastão Bittencourt



6º As salas de cinema devem oferecer, em Lindas as sessões, recursos de acessibilidade para a pessoa utilizando deficiência.

3º A definição de curatela do pessoa usando deficiência constitui medida prote- tiva extraordinária, proporcional às necessidades e às circunstâncias por cada caso, e durará o menor tempo possível.

A especialista apontou qual os principais atores da oferta de capital do país atuam por meio de doações ou investimentos diretos e defendeu qual este movimento deve crescer utilizando a lógica por um negócio qual gere impacto de forma inovadora e ao precisamente tempo tenha performance e sustentabilidade financeira.

1º ESTES direitos previstos neste artigo sãeste extensivos ao acompanhante da pessoa com deficiência ou ao seu atendente privada, exceto quanto ao disposto nos incisos VI e VII deste artigo.

Art. 92. É serviçal este Cadastro Nacional do Inclusãeste da Pessoa utilizando Deficiência (Cadastro-Inclusãeste), registro público eletrônico usando a finalidade por coletar, processar, sistematizar e disseminar informações georreferenciadas qual permitam a identifi- caçãeste e a caracterização socioeconômica da pessoa utilizando deficiência, natural tais como das barreiras qual impedem a realização de seus direitos.

Art. 65. As companhias prestadoras por serviços por telecomunicações deverão garantir pleno entrada à pessoa com deficiência, conforme regulamentação especíVive.

I – os impedimentos nas funções e nas estruturas do corpo; II – ESTES fatores socioambientais, psicológicos e pessoais;

Levantamento do Sebrae em parceria utilizando o Programa das Nações Unidas de modo a este Desenvolvimento (PNUD) identificou mais de 800 negócios do impacto social em todo este país. óptima parte dos novos negócios qual prestam serviçESTES sociais e geram desenvolvimento econômico é startups.

2º Para a aprovaçãeste, o licenciamento ou a emissão por certificado do projeto executivo arquitetônico, urbanístico e por instalações e equipamentos site oficial temporários ou permanentes e de modo a o licenciamento ou a emissãeste de certificado de conclusãeste por obra ou de serviço, deve ser atestado este atendimento às regras de acessibilidade.

Conseguiu entender este de que é o impacto social? Provavelmente você já esteja aplicando esse conceito em seu POR DIA a dia. Mas é preciso tomar este exercício e se policiar para faça um link que esse igualmente seja um do seus site aqui objetivos.

IV – disponibilização de recursos de acessibilidade e do tecnologia assistiva adequados, previamente solicitados e escolhidos pelo candidato usando deficiência;

5º A habilitaçãeste profissional e a reabilitação profissional devem ocorrer ar- ticuladas utilizando as redes públicas e privadas, especialmente do saúpor, do ensino e de assistência social, em todos os níveis e modalidades, em entidades de formação pro- fissional ou diretamente com o empregador.

“A gente acredita demasiado no papel da universidade para formar talentos de que já nascem com tal cabeça do impacto e performance financeira”, afirmou.

XIV – inclusão em conteúDestes curriculares, em cursos do nível superior e do educação profissional té especialmentecnica e tecnológica, por temas relacionados à pessoa utilizando deficiência nos respectivos campos do conhecimento;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *