Não conhecido declarações factuais Cerca de impacto social



Como um Porreiro exemplo, podemos citar a plataforma online colombiana Kuepa, de que favorece este entrada à educaçãeste, fornecendo a hipotese de adultos finalizarem o ensino médio de maneira rápida, econômica e por superioridade.

Art. 77. O poder público deve fomentar este desenvolvimento científico, a pesqui- sa e a inovação e a capacitação tecnológicas, voltados à melhoria da excelência por vida e ao manejorefregatráfego da pessoa com deficiência e sua própria inclusão social.

VII – planejamento por estudo de caso, por elaboração de plano do atendimento educacional especializado, por organização por recursos e serviços por acessibilidade e do disponibilizaçãeste e usabilidade pedagógica de recursos do tecnologia assistiva;

2º O poder público deve adotar soluções destinadas à eliminação, à redução ou à superaçãeste de barreiras para a promoção do acesso a todo patrimônio cultural, observadas as normas por acessibilidade, ambientais e de proteção do patrimônio his- tórico e artístico Brasileiro.

Idealizada por Diego Calegari, qual se envolve utilizando causas sociais a partir de ESTES 17 anos por idade, a Politize atua a partir de 2014 utilizando este objetivo de gerar conhecimento Acerca política do uma ESTILO simples em multiplos canais.

2º Consideram-se formatos acessíveis ESTES arquivos digitais de que possam ser reconhecidos e acessados por softwares leitores por telas ou outras tecnologias assis- tivas qual vierem a substituí-los, permitindo leitura mais sobre o autor utilizando voz sintetizada, ampliação por caracteres, variados contrastes e impressãeste em Braille.

No ritmo do passinho e com fonte de imp as rimas do rap, a organizaçãeste cresceu promovendo eventos, oficinas, apresentaçãeste por artistas locais, palestras e vendendo roupas produzidas na regiãeste.

A homenagem aconteceu durante a programaçãeste do XXIV Fórum da Amazônia Legal. A honraria, instituída a partir de 2005, homenageia personalidades e organizações nacionais e […]

“Art. 3º As medidas judiciais destinadas à proteçãeste por interesses coletivos, di- fusos, individuais homogêneos e individuais indisponíveis da pessoa usando deficiência poderão ser propostas pelo Ministério Público, pela Defensoria Pública, através Uniãeste, pelos Estados, pelos Municípios, pelo Distrito Federal, por associaçãeste constituída há Muito mais de 1 (um) ano, nos termos da lei civil, por autarquia, por empresa pública e por fundaçãeste ou sociedade do economia mista de que inclua, entre suas finalidades institu- cionais, a proteçãeste dos interesses e a promoção do direitos da pessoa utilizando deficiência.

Localizada na rua Pereira Filgueiras, a sede reúne a gestãeste por Praticamente as instituições que compõem este Sistema. A ocasiãeste solene foi marcada pelo discurso do presidente, Luiz Gastão Bittencourt, além do uma […]

III – a aprovação por financiamento por projeto utilizando utilização por uma leitura fantástica recursos públi- cos, por meio por renúncia ou por incentivo fiscal, contrato, convênio ou instrumento congênere; e

IV – conservar sua fertilidade, a ser vedada a esterilizaçãeste compulsória; V – exercer o direito à família e à convivência familiar e comunitária; e

 montou inicialmente uma biblioteca popular em um pequeno espaçeste, qual acabou se transformando num ponto de maneiraçãeste educacional, cultural e gerador de renda para as famílias da comunidade.

2º Nas hipóteses em que comprovadamente o desenho universal não possa ser empreendido, deve ser adotada adaptação razoável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *